terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ele sabe de tudo, pois ele é o TUDO que você precisa.

Deus te fez e te escolheu desde o ventre da sua mãe. Somos escolhidos Dele. Temos um chamado a cumprir nesse mundo.
Não se importe com nada...coloque Ele em 1º lugar na sua vida.
Deus quer está no trono da sua vida.
Então deixe Ele tomar seu trono, deixe Ele se assentar e tomar direção da sua voida.
Só aí você vai descobrir o quão grande e maravilhoso Ele é...
E tudo o que temos que fazer é deixar Deus assumir e tomar à frente suas decisões...
Deus te quer, e quer mudar a sua história.. No seu lar, seus pais, namorado(a)
Há uma grande transformação à ser feita, por isso não tenha medo dos obstáculos. . . Deus é infinitamente maior que seus problemas e dificuldades. O Senhor é contigo.

" Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. "

Jeremias 29:11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário