quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ele é a fonte.

Ontem, eu passando por um momento muito triste, pensei :
Mas Deus, o que está acontecendo comigo ? por que Deus ? POR QUE ?
Assim que falei isso me veio na memória a lembrança de uma história que escutei há muitos anos atrás por uma missinária da África que havia ido pregar em minha igreja. E ela falou o seguinte :
Havia um menino que via sua mãe todos os dias bordar em sua cadeira, mas como ele era pequeno, não coseguia ve, apenas via aquelas linhas intrelassadas e não entendia o que sua mãe bordava. E todos os dias ele perguntava á sua mãe : mamãe o que está fazendo ?
e sua mãe respondia: um bordado meu filho.
Foram passando muitos dias e ele continuava sem entender, até que um dia...
Sua mãe havia terminado o bordado e para a surpresa do menino sua mãe mostrou à ele um LINDO desenho naquele tecido.

E é assim conosco... às vezes perguntamos à Deus, mas Senhor ...Por que ? eu não entendo, não consigo entender o propósito disso, não entendo esse momento que estou passando.
Nós ficamos sem entender o momento, a dificuldade, os problemas...mas Deus um dia nos mostrará um LINDO bordado em nossas vidas...Basta apenas confiar nele..
Pode parecer confuso agora, você pode até não entender, mas tudo coopera para o nosso crescimento a partir do momentos que entregamos a vida para o Nosso Senhor Jesus que nos ama acima de tudo.

Um comentário:

  1. Vanessinha, sua linda. É bom saber que você cresceu e dentro de você cresceu essa fé enorme que você sempre teve.
    E não é que isso é verdade? É como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas. Às vezes nessa minha luta por diária por passar em um concurso me desanimo, fico pensando porque não passei naquele, porque nao desistir e etc. Mas ai eu paro e penso: Não foi dessa vez porque Deus está deixando algo melhor reservado, pois sei que na hora que chegar a minha hora vou entender tudo. Enfim, saudades de você. Vi seu blog e no orkut e decidi dá uma lida.
    beijos.
    Camila.

    ResponderExcluir